Procurando algum concurso?

Sobre Nós



     No ano de 2013, os renomados professores Cleiton Coutinho e Ronald Moura que juntos, somam quase 20 anos de experiência no mercado de concursos públicos resolveram unir seus objetivos em fundar um preparatório diferenciado, assim em outubro do mesmo ano surgiu no mercado o Podium Concursos.

      Iniciamos nossas atividades na Rua Coelho Rodrigues 1999, no edifício Di Cavalcanti, inicialmente com apenas 2 salas de aula. No mesmo ano, foi publicado o edital da Polícia Militar do Piauí, o que concretizou o ideal dos seus fundadores: consolidar a empresa no mercado assumindo uma postura de inovação no segmento de preparatórios para concursos públicos. São vários os serviços inovadores que incrementaram os estudos de nossos alunos: equipe de professores de alto nível sendo alguns exclusivos, aulas de qualidade, carga horária diferenciada e foco em questões o que colocando os alunos sempre um passo à frente na busca pelo sonho da aprovação.

     O reflexo desta postura pode ser verificado a cada nova lista de aprovados dos concursos em todas as esferas do setor público. Em 2013, o Podium Concursos, apesar do pouco tempo de mercado, teve relevante histórico de aprovações colecionando, inclusive, alguns primeiros lugares em concursos disputados. Chegando a marca de 378 aprovações dentre as 800 vagas na PM-PI. No concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí foram 22 vagas conquistadas entre as 80 ofertadas para soldados e 07 entre as 30 de oficiais. Inclusive, o primeiro lugar entre os oficiais do Corpo de Bombeiros saiu do Podium Concursos. No concurso do IFPI de 2014, foram conquistadas 30 das 100 vagas ofertadas, sendo que os primeiros colocados para Bibliotecária e Administração passaram pelo nosso preparatório.

    Desta maneira, a história de sucesso do Podium Concursos continua a ser construída, a partir do sucesso daqueles que depositam em nós a confiança para a conquista de um sonho: o de ser servidor público.

 

                  Imagem586
 
 Imagem587